terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Mesa Redonda - Minas Gerais

O Futebol Mineiro vem fortalecido para o ano de 2010. Confira porque:

Atlético-MG: Depois de guardar a vaga na Libertadores para o maior rival, a equipe de Vespasiano contratou o badalado treinador Vanderlei Luxemburgo. Luxa é uma faca de dois gumes. Com sua fama e competência consegue atrair jogadores de ponta para o clube. Porém, nas últimas temporadas tem se mostrado um profissional (juntamente com sua comissão técnica) muito custoso quando as coisas não dã certo. O Palmeiras que o diga, pois paga até hoje os R$500 mil mensais ao ex-treinador alve-verde.

Foi confirmada a chegada de Leandro (30 anos), lateral-esquerdo que estava no Fluminense. Será que ele vai esquecer o passado glorioso no Cruzeiro?

Cruzeiro: Após o ótimo segundo turno no Brasileirão 2009 o Cruzeiro manteve o técnico Adílson Batista. Foram anunciados os jovens Pedro Ken (Coritiba) e Jóbson (Botafogo). O primeiro ainda não chegou e colocam em dúvida a sua vinda, o segundo foi flagrado no exame antidoping por uso de substâncias provenientes da cocaína. O clube aguarda a contra-prova para oficializar a contratação.

A Raposa ainda tenta vender Jonathan, o melhor lateral direito do Campeonato Brasileiro. Seria um péssimo negócio para quem quer ser campeão da Libertadores. A base do time é forte, mas são necessários reforços de peso.

Para acompanhar as novidades dos outros campeonatos do Brasil e do mundo visite os blogueiros: Jackson e Luis Veríssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário