sexta-feira, 27 de março de 2009

Ronaldão na Copa 2010?

Depois de uma estréia duvidosa, um gol histórico contra o Palmeiras e mais 3 gols importantes, sendo o último depois de uma linda finta no zagueiro da Ponte Preta, é normal que surja o zum-zum-zum de Ronaldo como nosso centroavante na próxima Copa do Mundo.
O maior artilheiro de todas as Copas, entretanto, supreendeu a todos dizendo que a hora de parar está chegando, que 2009 seria o ano de sua aposentadoria.

Sinceramente, não entendi. Ronaldo está vivendo um grande momento (apesar de ainda gordo) e tem muita lenha pra queimar.
Apesar de sua fragilidade física, se utilizado no momento certo, Ronaldo pode deitar e rolar nos gramados brasileiros.

Se o R9 tem condições de ser titular da Copa 2010? Hoje, a resposta é não. Mas, Ronaldo PODE SIM ir para a Copa de 2010, basta fazer o que Zidane fez antes da Copa 2006. Se preparar, um ano antes, só em função desta competição. Treinar duro, parar de ser fotografado com latinha de redbull na frente de baladas e continuar marcando gols.

Um jogador como Ronaldo, preparado para fazer o máximo possível em 7 jogos, é muitíssimo interessante para qualquer time do planeta.

Um comentário:

  1. kra ele ten condicoes de ir pra copa... mas ele naun vai fazer treinamento especifico só pra isso!!! o que os jogadores querem fazer é jogar e não treinar... ainda mais ele q naun precisa de dinheiro!! Se qser msmo continuando no timão dá pra ir pra 2010!! Soh depende dele!! abraco

    ResponderExcluir