domingo, 19 de abril de 2009

Corinthians vai à final com gol de Ronaldo.

O jogo era tenso e brigado. O São Paulo buscava a vitória e o Corinthians cozinhava em fogo brando.
Ronaldo jogava fora da áera, atuando de forma diferente. O sol era forte e R9 sofria.
Nao entendia porque ele estava se posicionando assim, mas logo foi explicado com um lindo lançamento para Jorge Henrique, que chutou na trave e Douglas, que iniciou a jogada, fez 1 a 0.
Em seguida, o fingido de morto Ronaldo é acionado. A bola é longa e rápida. Será que ele chega? Será? Chegou, para o espanto de Rodrigo e do são paulino Cléber Machado. O fenômeno toca na saída de Bosco e faz 2 a 0. Um gol de Ronaldo à lá Ronaldo.
O São Paulo continua com seu futebol forte, burocrático e sem graça, baseado em bolas paradas e cruzamentos. A defesa corinthiana, bem treinada por Mano, anulou a manjada jogada de um time sem criatividade.

O Corinthians vai à final e pega o Santos, time de futebol envolvente comandado pelo baixinho Madson e o habilidoso Neymar. Espero dois grandes jogos!

PS: Ninguém no SPFC liga para o Campeonato Paulista. Por isso tivemos 50 mil pessoas (com mando tricolor) e todos os titulares, poupados no meio de semana pela Libertadores, em campo.

3 comentários:

  1. Você sabe que eu nem ligo para futebol, mas o jogo de ontem foi emocionante. Os corinthianos dos cortiços aqui do lado de casa estavam tão empolgados que me contagiaram... Bonito de ver.

    Prince

    ResponderExcluir
  2. Ronaldo voltou. Nunca vai ser o Ronaldo de antes, pq agora está bem mais velho. Mas voltou, e metade do que ele sabe é suficiente pra humilhar qualquer zaga nos campeonatos nacionais.

    ResponderExcluir
  3. jogo tenso... mas o Ronaldo deixou tudo muito fácil!!! Segura a fera!!! jah acabou o paulista faz tempo mas o post tah ae!!!

    ResponderExcluir